Tradutor

os 10 animais mais fortes

0 comentários
10. Um bebê urso-pardo pesa apenas 0,5 kg. Quando ela cresce, ele pesa cerca de 550 kg. Ursos pardos são capazes de levantar 0,8 vezes seu peso corporal.
criaturas_planet_01

9. Boi é capaz de superar o peso de 900 kg. É duas vezes mais do que seu próprio peso.
criaturas_planet_02

8. Os elefantes podem levantar até 9 toneladas. É 1,7 vezes o peso do seu corpo.
criaturas_planet_03


7. Tigres pode levantar o peso, duas vezes seu próprio peso (aproximadamente 540).
criaturas_planet_04

Os 10 animais mais perigosos do mundo

0 comentários

10. Poison Dart Frogs – Rã de dardo venenoso

Conhecido por sapinhos ponta-de-flexa, são animais de cores vivas, vermelho, azul, verde e amarelo. A cor serve para avisar aos predadores que é um bichinho muito perigoso. Cada sapinho produz toxinas suficientes para matar até 10 pessoas.
Os 10 animais mais perigosos do mundo

09. Cape Buffalo – Búfalo selvagem africano

É um búfalo africano, o maior de todos, tanto no corpo, quanto no chifre. O verdadeiro perigo acontece quando surge uma manada correndo em sua direção.
Os 10 animais mais perigosos do mundo

08. Urso Polar

Parece um ursinho de pelúcia, tão bonitinho, mas estes lindos bichões podem facilmente arrancar a cabeça de uma pessoa. Seriam capazes de comer elefantes.
Os 10 animais mais perigosos do mundo

07. Elefante

Muitos pensam que os elefantes são amigáveis igualmente o personagem dos desenhos animados, Dumbo, mas não bem esta a realidade. Elefantes matam mais de 500 pessoas por ano.
Os 10 animais mais perigosos do mundo

06. Crocodilo Australiano da água salgada

São monstros de até 7 metros de comprimento, extremamente fortes. Na Austrália existem em grandes quantidades nas praias, rios e canais, pois são protegidos por lei. A carne humana não é sua favorita, mas atacam quaisquer coisas que estiver próxima, inclusive tubarões.
Os 10 animais mais perigosos do mundo

05. Leão Africano

Grande felino, perfeito caçador. É apelidado de o “rei dos animais”, pois se encontra no topo absoluto da cadeia alimentar terrestre, entre os animais irracionais, é claro.
Os 10 animais mais perigosos do mundo

04. – Tubarão Branco

Sangue na água por excitar este animal facilmente em busca de alimentação. Mordem qualquer coisa que se mova próximo dele. Chegam a medir 8 metros e pesar quase 2 toneladas. Sua mordida é quase suficiente para engolir um homem em pé.
Os 10 animais mais perigosos do mundo

03. Box Jellyfish – Cubomedusas Australianas

Habita o Norte e Nordeste da Austrália. Um dos mais mortais animais na face da Terra. A toxina presente nos tentáculos que chegam a muitos metros de comprimento é tão forte, que os poucos sobreviventes de um encontro com este animal, descrevem a dor como se fosse um choque elétrico constante. A pessoa normalmente grita de dor e acaba desmaiando. Dependendo da gravidade dos ferimentos, causa parada cardiorrespiratória.
Os 10 animais mais perigosos do mundo

02. Cobra Naja

Conhecida também como cobra asiática. Das 50 mil mortes por ano devido picadas de cobras, a naja é responsável pela grande parte. Não é a mais venenosa, mas é a que mais pica e mata pessoas.
Os 10 animais mais perigosos do mundo

01. Mosquito

É isso mesmo, maior parte dos mosquitos só causam coceiras, mas alguns são capazes de transportar parasitas da malária e da dengue. Estas pragas são responsáveis pela morte de mais de 2 milhões de pessoas por ano.


Os 10 animais mais feios do mundo

0 comentários

10º lugar - É um primata nativo, ameaçado de extinção, de Madagascar. Nocturno e arborícola, possui pêlo negro e um dos seus dedos é bem maior que os outros. Ele usa-o para conseguir caçar larvas nos buracos das árvores. Os seus olhos são grandes e possui uma boa visão nocturna.


9º lugar - Este singular macaco habita nos mangues e o seu nome popular deriva do facto dos machos possuírem um nariz longo e flexível, que se crê ter importância na escolha da e pela parceira sexual. Este macaco só existe na ilha de Bornéu. 

8º lugar - Esta é a classe mais conhecida das salamandras mexicanas. É uma espécie de anfíbio caudado e são muito usadas como animais de estimação nos EUA, Inglaterra e Japão.

7º lugar - Pertence à familia do Tatu. É o menor animal da sua raça e pode ser encontrado nos pastos secos de toda a área central da Argentina.

6º lugar - É uma pequena toupeira que pode sr encontrada tanto no Canadá como nos EUA.

5º lugar - É um peixe que habita nas águas profundas nas costas da Austrália e da Tasmânia. Devido à inacessibilidade do seu hábitat, raramente é visto pelos seres humanos. Estes peixes podem ser encontrados em profundidades onde a pressão é dezenas de vezes superior à verificada ao nível do mar.

4º lugar - Alpaca (vide 1º lugar)

3º lugar - Animal não identificado. Quem souber maiores informações e quiser nos enviar, ficaremos grato.

 2º lugar - o Sphynx um dos gatos mais exóticos do mundo. O visual dele fica longe do gosto da maioria das pessoas, que prefere gatos peludos e fofos. A The International Cat Association (Tica) - a maior entidade que reconhece a raça - registrou, no ano passado, apenas 326 exemplares nos nove países onde atua, nenhum deles no Brasil." É comum as pessoas se surpreenderem ao ver o Sphynx", opina a criadora Laura Van Wuyckhuyse. "Pensam até que tem algum problema devido à falta de pêlos", diz Cindy Montgomery. Mas de tão incomum, o Sphynx chama a atenção.

1º lugar - Alpaca: A alpaca é um mamífero sul-americano estreitamente aparentado com a lhama.A alpaca é um animal principalmente do norte argentino, da família dos camélidos. É menor que ela e sua pelagem é mais longa e macia. É criada no Peru, Chile e na Bolívia(região dos Andes)como fonte financeira principal, para o aproveitamento da lã. O hábito de cuspir também é comum na alpaca, que o utiliza para mostrar agressividade ou como método de defesa.

0 comentários
10. Dragão-marinho comum

bicho mais fofo do mundo

Esses pequenos animais pertencem à mesma família que os cavalos-marinhos e os dragões-marinhos. Mas, provavelmente devido ao seu focinho engraçado, são muito mais fofos que seus “familiares”. A maior parte desta espécie vive em água salgada, mas alguns vivem em água doce.

Assim como acontece com o cavalo-marinho, é o macho que carrega os filhotes durante a gestação. Estes animais têm uma vida amorosa agitada: alguns ficam com um parceiro durante toda a vida, enquanto outros ficam com vários parceiros.
9. Toupeira europeia

bicho mais fofo do mundo

Esses pequenos animais têm quase o corpo inteiro coberto por pêlos – o que faz com que eles sejam tão adoráveis. A toupeira europeia passa a maior parte da vida embaixo da terra, cavando túneis e comendo insetos – e são conhecidas por sua visão ruim. Embora esses animais sejam fofos, os túneis que eles cavam podem causar problemas para fazendeiros, já que podem prejudicar plantações. Mesmo com esse problema, ser bonitinho é muito bom: na Alemanha, é proibido matar um desses animais sem permissão legal.
8. Kiwi

bicho mais fofo do mundo

Esse pássaro com nome de fruta é nativo da Nova Zelândia e é um dos pássaros mais fofos do mundo – fofos literalmente, já que eles têm mais penas que a maioria dos pássaros. Com a evolução, o Kiwi ficou praticamente sem asas. Esses belos animais têm cinco espécies reconhecidas, todas ameaçadas de extinção.

Fato curioso: Os kiwis botam ovos enormes que tem 20% de seu tamanho. É o equivalente a uma mulher de altura média dando luz a um bebê de 10 kg.
7. Coelho angorá

bicho mais fofo do mundo

Acredite ou não, essa engraçada bola de pêlos na realidade contém um coelho. Esses grandes coelhos sofreram modificações genéticas para ficarem mais fofinhos, e têm quatro espécies reconhecidas, além de várias desconhecidas. Para ter uma ideia de quão fofos eles são, é possível fazer roupas a partir dos pêlos desses animais – com o bichinho vivo e saudável.

Fato curioso: Para ter uma idéia de como estes animais sã peludos, há roupas feitas de lã de coelho angorá, sem que os animais sejam feridos.
6. Baiacú

bicho mais fofo do mundo

Esses animais são uma graça, só tome cuidado para não irritá-los: quando se sentem em perigo, esses animais engolem água ou ar rapidamente, e ficam esféricos e maiores para assustar seus predadores.

Além desse mecanismo de defesa, o peixe-balão é venenoso, mas pode ser comido por humanos aventureiros com a preparação devida.

Fato curioso: O peixe-balão tem o menor genoma de todos os vertebrados.
5. Ouriço pigmeu africano

bicho mais fofo do mundo

Esses animais são incríveis: conseguem ser adoráveis mesmo cobertos com pequenos espinhos. Para se protegerem, eles podem se recolher e formar uma “bola”. Em alguns lugares nos Estados Unidos, uma espécie de ouriços é domesticada e pode ser adotada como animal de estimação.
4. Hamster-anão


bicho mais fofo do mundo

Qualquer hamster é bonitinho, mas essa versão anã é ainda mais adorável. Existem três espécies desses pequenos animais, que são vendidos como animais de estimação em várias lojas.
3. Peixe-boi

bicho mais fofo do mundo

Esse aqui é incrível: se quase todos os nossos animais adoráveis são pequenos e delicados, o peixe-boi tem a vantagem de ser uma graça, apesar de enorme. Esses animais são herbívoros, e são parentes distantes dos elefantes. Infelizmente, esse grande animal fofo tem riscos de ser extinto.

Fato curioso: Os peixes-boi possuem vestígios de unhas nas suas nadadeiras traseiras.
2. Bicho cabeludo Woolly Bear

bicho mais fofo do mundo

A maioria das lagartas não são muito bonitas, mas as lagartas Woolly Bearess são uma graça. Elas comem várias plantas e são muito bonitinhas devido aos seus pêlos, mas tome cuidado: se encostar em uma dessas criaturas, você pode ficar com uma queimadura química causada pela lagarta.
1. Tamanduaí

bicho mais fofo do mundo

Essa adorável espécie é similar a um tamanduá, mas é menor e vive em árvores. Eles têm um longo rabo e têm garras afiadíssimas.

15 animais de estimação mais caros do mundo.

0 comentários
Vale lembrar, preços em dólares
Macaco esquilo – $3.000


Cachorro chinês pelado cristado – $5.000

Missy – A Holstein mais cara do mundo – $1.200.000
(bovinos da região de Holstein, Alemanha)

Gato de Bengala – $3.000

The Cavalier King Spaniel – $500.000 (raça inglesa de cão farejador)

Mastin tibetano – $582.000

Macaco da neve – $3.500

Gato da Savana – $10.000

Pythin Albina – $20.000

Leão Branco – $138.000

Besouro-Veado – $90.000

Arara Jacinto – $12.000

Blue Mutation Amazon (não sei traduzir isso) – $20.000

Chimpanzé – $50.000

10 dos menores animais do mundo

0 comentários
Vamos começar com um dos meus favoritos, olha só o tamanho desse hamster.  O bichinho chama-se Weighing, e mede apenas 2.5 cm. Praticamente o tamanho de uma moeda.
menor animais do mundo
Para continuar vendo os outro micro-bichinhos, clique em LEIA MAIS
Com apenas 635 gramas e 12.4 cm de altura, esse Chihuahua chamado Ducky, de Charlton,Massachusetts, USA detém o recorde de menor cachorro vivo do mundo.
menor animais do mundo
A menor cobra, que já apareceu aqui no Vale 1 Clique, foi encontrado em Barbados, e o tamanho de uma adulta é apenas cerca de 10 cm.
menor animais do mundo
O menor peixinho do mundo, foi encontrado em Sumatra. Seu tamanho é de apenas 7.9mm
menor animais do mundo
Com 5 anos de idade, 27 kg e 43 cm de altura, Thumbelina é o menor cavalo do mundo.
menor animais do mundo
O menor gatinho cabe dentro de um copo. Ele tem apenas 15 cm de altura e 49 cm de cabo a rabo. Pareceu bem grandinho pra mim, mas esse recorde foi catalogado pelo Livro dos Recordes em 2004.
menor animais do mundo
Esse camaleãozinho é entrado em Madagascar, e mede apenas 1.2cm
menor animais do mundo
O menor lagarto, encontrado nas Ilhas Virgens, tem apenas 1.6 cm de tamanho
menor animais do mundo
Esse boi indiano da foto, apesar de ter 16 anos, mede apenas 81 cm, sendo assim o menor gado do mundo.
menor animais do mundo
Os menores cavalos marinhos do mundo são encontrados no Oceano Pacífico. A média de tamanho é apenas 1.6 cm, apesar de já terem encontrados alguns com apenas 1.3 cm.
menor animais do mundo

alimente o peixe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

acessem o Video do blog

http://www.youtube.com/watch?v=p6To5C05gZY&feature=player_embedded