Tradutor

DESCOBERTO CRIADOURO CLANDESTINO DE CÃES DE RAÇA

0 comentários

DESCOBERTO CRIADOURO CLANDESTINO DE CÃES DE RAÇA


Um criadouro irregular de cães de raça foi localizado numa casa da Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Capão Raso, na manhã desta quinta-feira (12).
No local, fiscais da prefeitura, policiais civis e militares e protetores de animais descobriram 56 cães acomodados de forma bastante precária e insalubre em pequenos espaços. Vários deles estavam doentes

Filhotes são enterrados vivos no quintal da casa de criadores clandestinos de cães

0 comentários

A RSPCA é uma organização especializada no resgate, bem-estar e prevenção da crueldade contra os animais no Reino Unido. Apesar da experiência dos oficiais que trabalham na instituição, o crime cometido por Perks James, de 74 anos, sua esposa Lorena, de 49 anos, e o inquilino do casal Stephen Jenkins, de 35 anos, os deixou chocados.
No quintal de uma casa em Tamworth, Staffs, na Inglaterra, foram encontrados 15 filhotes e nove cães adultos vivendo em gaiolas minúsculas, feitas para coelhos. O local estava coberto de fezes e urina. Mas a cena mais triste ainda estava por vir.
Vasculhando o quintal em busca de outros animais, um oficial da RSPCA ouviu o choramingar de um filhote. Com a ajuda de um grupo de especialistas, dois filhotes foram localizados debaixo da terra, em um jardim. A dupla havia sido enterrada viva, horas após seu nascimento.
Retirada a camada de terra que cobria os bichinhos, o veterinário Steve Odell, que estava no local, concluiu que os animais não teriam qualquer chance de sobrevivência e sacrificá-los seria a única forma de acabar com suas dores e sofrimento. “A cena mais triste que já vi na vida”, disse Odell ao jornal The Sun desta quinta-feira (26/07).
O trio foi preso após admitir dez crimes contra o bem-estar animal. Os cães foram resgatados e levados pela RSPCA para receber os devidos cuidados.

alimente o peixe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

acessem o Video do blog

http://www.youtube.com/watch?v=p6To5C05gZY&feature=player_embedded