Tradutor

Homem amarra cães em trilho de trem e filma atropelamento

2 comentários


Foto: Care2
A polícia de Cleveland, em Ohio (EUA), está procurando um homem que cometeu um crime horrível na semana passada contra três inocentes cães, amarrando-os a trilhos de trem e filmando o trem a atropelá-los. Dois dos cães foram mortos por um trem, mas o terceiro foi capaz de salvar-se, agachando-se do lado de fora dos trilhos. As informações são da Care2.
A PETA está oferecendo uma recompensa 5 mil dólares por informações que levem à prisão e condenação do suspeito. Martin Mersereau, diretor da PETA, disse que a recompensa foi oferecida porque o homem que amarrou os cães pode “representar uma séria ameaça a todos os animais, incluindo aos seres humanos”.
O crime aconteceu no tranquilo bairro de Tremont, que fica à beira-mar. O evento chocante foi descoberto por acaso, quando um funcionário da ferrovia testemunhou de longe os cães sendo amarrados aos trilhos e alguém tirando fotos ou filmando o crime.
Enquanto o funcionário foi em direção aos cães, o trem passou e o homem foi embora. Os corpos de dois dos cães estavam nos trilhos, mas Chessie, uma fêmea sem raça definida de cerca de dois anos de idade, estava viva. Ela foi levada para o abrigo de animais do condado de Cuyahoga. “Ela teve sorte e está muito traumatizada, mas está superando”, disse a gerente do abrigo, Lesley DeSouza.
Os cães que morreram e Chessie não tinham coleiras com placas ou microchips. Ninguém se manifestou como tutor dos animais ou ofereceu pistas à polícia.
Após um tratamento de dez dias, Chessie estará disponivel para adoção. O abrigo diz que tem recebido cerca de três e-mails ou telefonemas por hora, de pessoas interessadas em adotá-la. “Ela é incrivelmente dócil, e gosta de sentar no nosso colo”, disse Lesley.
Punição será leve para o criminoso
Dentro de alguns dias, Chessie começará uma nova vida. Se o criminoso for encontrado, ele receberá alguma pena suave, pois as leis de Ohio contra crueldade animal são brandas. O ThinkProgress revelou que réus primários no Estado são condenados a apenas 90 dias de prisão.
A Humane Society dos Estados Unidos classificou Ohio em 36° lugar em seu “Humane State Ranking” de 2011, que avalia os estados quanto a leis de proteção animal. Réus primários de crueldade contra animais são acusados ​​de apenas um delito de segundo grau, enquanto em 44 outros estados é considerado um crime.
O Animal Legal Defense Fund disse: “A falta do Estado na legislação criminal para os casos de crueldade contra animais é um ‘vício substancial’ na lei”.
Assine a petição pedindo justiça para o caso.

alimente o peixe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

acessem o Video do blog

http://www.youtube.com/watch?v=p6To5C05gZY&feature=player_embedded