Tradutor

0 comentários

Bate nesse cachorrinho CAMILLA



   Violência 16.12 10h00
Mulher que matou cachorro na frente do filho está sendo investigada Mulher que matou cachorro na frente do filho está sendo investigada Imagem do vídeo que circulou na internet
Lis Lemos

O vídeo que chocou goianos na tarde de quinta-feira (16/12), de uma mulher agredindo um cachorro na frente do filho de dois anos, já está sendo investigado pela Polícia Civil de Formosa (GO), há cerca de 10 dias. O delegado Carlos Firmino, que responde pelo caso, conta que o vídeo foi entregue anonimamente na delegacia e que desde então a polícia vem investigando o caso.

Para o delegado, o que mais chama a atenção é o fato do crime ser cometido na frente de uma criança. "Ao assistirmos o vídeo, levantamos a hipótese de que o filho poderia ser vítima de violência física e psicológica", relata. O conselho tutelar foi informado do caso e a criança está sob cuidados de parentes. Segundo ele, o temor era que o material vazasse antes que os dados fossem levantados.

Carlos Firmino afirmou que a mulher já sabe que está sendo investigada. Um advogado da acusada teria informado ao delegado que ela "teve uma crise de estresse e que o ato foi um caso isolado". Os vizinhos já foram intimados e devem começar a prestar depoimentos na próxima semana. O delegado afirmou ainda que, caso a mulher saia da cidade será pedida sua prisão preventiva.

alimente o peixe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

acessem o Video do blog

http://www.youtube.com/watch?v=p6To5C05gZY&feature=player_embedded