Bate nesse cachorrinho CAMILLA
Mulher que matou cachorro na frente do filho está sendo investigada Imagem do vídeo que circulou na internet
Lis Lemos
O vídeo que chocou goianos na tarde de quinta-feira (16/12), de uma mulher agredindo um cachorro na frente do filho de dois anos, já está sendo investigado pela Polícia Civil de Formosa (GO), há cerca de 10 dias. O delegado Carlos Firmino, que responde pelo caso, conta que o vídeo foi entregue anonimamente na delegacia e que desde então a polícia vem investigando o caso.
Para o delegado, o que mais chama a atenção é o fato do crime ser cometido na frente de uma criança. "Ao assistirmos o vídeo, levantamos a hipótese de que o filho poderia ser vítima de violência física e psicológica", relata. O conselho tutelar foi informado do caso e a criança está sob cuidados de parentes. Segundo ele, o temor era que o material vazasse antes que os dados fossem levantados.
Carlos Firmino afirmou que a mulher já sabe que está sendo investigada. Um advogado da acusada teria informado ao delegado que ela "teve uma crise de estresse e que o ato foi um caso isolado". Os vizinhos já foram intimados e devem começar a prestar depoimentos na próxima semana. O delegado afirmou ainda que, caso a mulher saia da cidade será pedida sua prisão preventiva.
alimente o peixe
acessem o Video do blog
http://www.youtube.com/watch?v=p6To5C05gZY&feature=player_embedded
0 comentários:
Postar um comentário