Tradutor

animais que servem para algumas pessoas reflectirem

Aqui estão algumas histórias de abandonos de animais que servem para algumas pessoas reflectirem no mal que andam a fazer

Uma menina perdida...
Olá a todos, chamo-me Inka e tenho 4 lindos mesinhos graças à minha dona que me acolheu e cuidou de mim. A minha história é igual a muitas outras que nos deparamos todos os dias. Fui encontrada perdida na rua perto de um contentor de lixo, deveria ter uns 4 dias de vida. Passava muita gente, mas ninguém reparava em mim até que um senhor me viu e me levou para sua casa. Como não sabia cuidar de mim tentou encontrar alguém e fui para casa da Alexandra que tinha uma gatinha com bebés, mas rejeitaram-me. Foi então que a minha dona me foi buscar, tinha ainda os olhinhos fechados e apenas 7 dias de vida. Foram dias de luta para que eu me "aguentasse" viva, mas eu como sou teimosa consegui sobreviver...também com tanto leitinho bom e cama sempre quentinha não tinha como não conseguir. Ainda tive algumas complicações, muita diarreia, porque como andei de casa em casa deram-me vários tipos de leite. Hoje sou uma gatinha muito traquina, gulosa e muito mimada. Tenho uma gatinha como mana mais velha que também cuidou de mim, limpava-me o rabiote e o pêlo todos os dias, e também um coelhinho anão, mas muito totó...hi hi hi, o Rabibi. Tiro sempre a cenoura que ele tem na casota. Eu gosto de brincar com aquilo, mas ele vem sempre tentar tirar e eu rosno. Gosto muito de tirar tudo do sítio, desde canetas, pulseiras, borrachas de cabelo...escondo tudo debaixo da cama, só não sei quem me vai tirar as coisas que escondo!! Sou uma gatinha muito feliz, apesar de ser assim tão traquina gosto muito de mimos e isso não me falta, também, é difícil resistir à minha beleza e para ajudar ligo o meu Ron Ron bem alto. Obrigado à minha dona que me deixou ficar cá em casa junto da minha família, porque foram vocês que vi pela 1ª vez e cuidaram de mim com tantos cuidados e carinho.

0 comentários:

Postar um comentário

alimente o peixe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

acessem o Video do blog

http://www.youtube.com/watch?v=p6To5C05gZY&feature=player_embedded